Esta semana bastante frenética no que diz respeito às movimentações das principais estrelas do streaming. Embora Ninja ainda não tenha um acordo de exclusividade, esta semana voltou à Twitch, mostrando que continua a arrastar multidões. A sua streaming reuniu 100 mil espetadores durante a transmissão de Call of Duty: Warzone, a jogar com Lupo, com um pico de 60 mil em simultâneo.

Shroud, que no ano passado também trocou o Twitch pelo Mixer, está também de regresso, como consequência do encerramento da plataforma pela Microsoft. O popular streamer de jogos de ação e ex-jogador profissional de CS: GO, esteve ausente 10 meses, tendo recebido 10 milhões de dólares de indeminização da Microsoft, tendo recusado outra proposta milionário para ir para o Facebook Gaming.

O seu acordo exclusivo com a Twitch impede-o de fazer streamings em outras plataformas rivais. No Twitch, Michael “shroud” Grzesiek tem 7,1 milhões de seguidores, muitos deles à espera das suas transmissões que devem começar já hoje.

Uma das novidades centra-se no relançamento da sua imagem, incluindo o logotipo e marca em geral, como se pode ver no teasing que o próprio lançou na sua conta do Twitter.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.