A E2Tech, em parceria com a Asus Portugal, revela mais edição de torneios online e desta vez será de Fortnite, a decorrer entre os dias 20 a 26 de abril. A organização promete prémios diários para os vencedores e tudo o que é necessário fazer é uma inscrição na plataforma Battlefy.

Segundo Pedro Silveira, responsável pela E2Tech, “nestes tempos de contenção social, queremos poder contribuir com aquilo que fazemos melhor (Esports). O estar em casa implica criatividade na ocupação do nosso tempo. Não descurando os estudos ou o trabalho, há também espaço para nos conectarmos em torneios de jogos eletrónicos. Desta forma mantemo-nos ativos com um propósito, exercitamos o pensamento estratégico, convivermos com os outros.”

A organização salienta que tem prémios diários para os vencedores dos qualificadores, mas os três primeiros classificados da final recebem um Monitor ASUS VG249Q, uma placa gráfica ASUS TUF GTX 1650 Super e um teclado ROG Strix Scope TKL, respetivamente.

A primeira fase irá apurar 95 jogadores, seguindo-se a grande final, no dia 26 de abril e contará com a presença de alguns streamers populares de Fortnite, tais como Shikai e TugaTV.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.