Desde que o ex-jogador do Benfica, Toto Salvio, investiu nos eSports, com a sua marca TS Warrior Player, rapidamente se tornou numa das melhores organizações de FIFA. E muito graças ao talento reunido, nomeadamente os campeões Gonçalo “RastaArtur” Pinto e Diogo “tuga810” Pombo, que ingressaram na equipa em outubro de 2019, vencendo muitos troféus para o emblema.

Diogo “tuga810” Pombo anunciou que está de saída da organização através de uma mensagem deixada no seu Twitter. “Nunca é fácil dizer adeus a um lugar que podes chamar de casa. Não poderia estar mais orgulhoso de ter sido a primeira escolha da TSWarrior para a sua primeira aposta no FIFA”, salienta o jogador profissional. Refere ainda que sai com sentimento de dever cumprido, tendo dado tudo o que tinha à equipa, mas olhando para trás salienta as coisas que ganhou com o emblema.

Além de tuga810, o atleta Tiago "Darkley11" Pires chegou um pouco mais tarde, em setembro de 2020, mas tem vindo a mostrar grande talento e a ganhar o seu espaço em FIFA, inclusivamente um lugar no estágio da Seleção Nacional de FIFA para a fase final da FIFA eNations Cup, embora tivesse sido dispensado da chamada final à competição.

A saída dos atletas abre a porta à entrada de dois novos nomes, que a TS Warrior ainda não divulgou. Também os dois atletas ainda não se pronunciaram quanto ao seu futuro, até porque falta um mês para o lançamento de FIFA 22, e tudo está a postos para a nova temporada de futebol virtual.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto