Antes do jogo em Bucareste, Ucrânia e Macedónia do Norte defrontam-se no nosso Euro 2020 virtual powered by Grow uP Esports, com a partida a ser realizada no eFootball PES 2021.

Enquanto no Euro real se defrontam as duas equipas que perderam na primeira jornada, no Euro virtual a situação difere para os ucranianos, que bateram os Países Baixos por 1-0. Já a Macedónia do Norte também somou uma derrota virtualmente, mas por números menores.

Na partida desta tarde, Roque_81 e Offline vestem as camisolas de Ucrânia e Macedónia do Norte respetivamente, numa partida que contou com poucas oportunidades no primeiro tempo. O segundo tempo começou mais 'quentinho', com os macedónios a terem duas grandes oportunidades nos primeiros 15 minutos e os ucrânianos a responderem a espaços. Alguma das equipas terá encontrado o caminho para a baliza?

Ao longo das próximas semanas, a Grow uP vai acompanhar o SAPO Desporto nas previsões das partidas, sempre de comando na mão em eFootball PES 2020, apresentando os seus atletas e comentários ao longo das partidas. Já no futebol real, pode acompanhar toda a cobertura do SAPO Desporto no hub principal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.