E chegamos aos jogos decisivos do Euro2020 Virtual SAPO Desporto Powered by Grow uP Esports, uma competição onde Portugal continua em jogo, depois de eliminação frente à Bélgica nos relvados.

O primeiro jogo das meias-finais coloca a equipa das quinas, que ainda não perdeu nenhum jogo neste Euro Virtual frente a uma das surpresas da competição, a Ucrânia que já deixou Itália e Finlândia pelo caminho, nos oitavos e quartos respetivamente.

Nesta partida, Offline veste a camisola dos ucranianos enquanto Roque_81 enverga a camisola da equipa das quinas, num jogo bem disputado de parte a parte.

Portugal mostrou-se mais perigoso ao longo da partida, tendo realizado mais remates enquadrados, contra uma Ucrânia que sentiu algumas dificuldades em criar perigo, mas que também ficou perto do golo ao cair do pano.

Depois de 120 minutos sem golos, voltou-se a recorrer à marca dos 11 metros para uma das equipas carimbar o seu passaporte para a final do próximo domingo. Quem terá levado a melhor?

Veja o vídeo

Grow uP Esports está a acompanhar o SAPO Desporto nas previsões das partidas do Euro2020 Virtual, sempre de comando na mão em eFootball PES 2020, apresentando os seus atletas e comentários ao longo das partidas. Já no futebol real, pode acompanhar toda a cobertura do SAPO Desporto no hub principal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.