O próximo fim-de-semana, dias 17 e 18 de julho começa a segunda etapa do Valorant Circuito de Elite (VCE#2), o qualificador aberto a equipas nacionais e internacionais de apuramento à fase de grupos. A fase de grupos realiza-se nos dias 3 a 6 de agosto, seguindo-se os playoffs, entre 8 a 11 de agosto.

Segundo a Riot Games, o VCE#2 tem um prize pool de 2.500 euros. Os vencedores ficam mais perto de chegar à grande final da competição. Depois de finalizadas as três etapas do torneio, as oito equipas com mais pontos vão ter acesso à Grande Final do VCE, a realizar-se durante o mês de novembro, disputando um prize pool de 12.500 euros. Ou seja, um total de 20 mil euros a distribuir em todas as fases.

A primeira edição do Valorant Circuito de Elite foi disputada pelas equipas Guardians of the Maiden Tower de Azerbaijão, IVY da Alemanha, One Breath Gaming da Rússia e as formações Fire Flux e KASTIRALIS da Turquia. A Guardians of the Maiden Tower foi a grande vencedora do evento.

A competição, organizada pela Inygon e GOATPixel, ainda tem inscrições abertas até ao final do dia de hoje, no seu website oficial.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto