Chegou ao fim o evento Operation Broken Fang, que deu aos participantes a possibilidade de amealhar Operation Stars, que a Valve avisa terem até ao dia 15 de maio para os gastar. O fim do evento coincide com a nova atualização de CS: GO, em que a editora fez algumas mudanças no jogo, mas a mais salientada é a substituição do mapa Train, que foi retirado do Active Duty Map Pool, para dar entrada ao Ancient.

Uma decisão que apanhou a comunidade de jogadores desprevenida, esperando que fosse antes retirado o Mirage para atualizações. E desde março de 2019 que a Valve não mexia na lista de mapas, quando trocou Cache pelo Vertigo.

Apesar da troca de mapas, o Active Pool anterior vai manter-se durante os próximos tempos, durante os torneios RMR, para as equipas que investiram nos treinos em Train não perderem o seu tempo. As mudanças efetivas serão realizadas depois dos torneios, mas já é possível aceder ao Ancient nas partidas match making.

Segundo a lista de novidades da atualização, será introduzido o serviço de subscrição de estatísticas CS: GO 360 Stats, para quem necessite de recolher dados oficiais competitivos e Wingman.

Pode consultar todas as atualizações da patch no blog oficial de CS: GO.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.