O líder do Sindicato de Jogadores foi um dos apoiantes da proposta de revisão de estatutos que foi chumbada na Assembleia Geral da FPF no último sábado.
O futebolista optou por não revelar quais os valores da cláusula de rescisão do novo contrato, sabendo que o anterior se situava nos 60 milhões de euros.
Andrés Sanches não rejeita um possível interesse do clube brasileiro no avançado do Sporting, contudo afirma que jogador não será apresentado nas próximas horas.
O defesa brasileiro foi substituído durante o jogo de domingo com o Vitória de Guimarães, para a Taça da Liga (vitória por 2-1), e está em dúvida para o encontro com o Portimonense, no regresso da Liga.
No dia anterior, o FC Porto, detentor do troféu, recebe o Benfica, num encontro marcado para as 20h30, que terá igualmente transmissão no canal codificado.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.