Na noite desta quarta-feira na Champions, para além do embate do Benfica frente ao Bolonha, há sempre um aliciante Arsenal-Mónaco, duas equipas que já defrontaram Benfica e Sporting esta época, e um muito interessante Juventus-City.
Candidata única, a proposta dos três países, denominada ‘Yalla Vamos!’, vai ser confirmada dias depois de o relatório de avaliação ter sido divulgado, referindo que a candidatura “demonstrou claramente capacidade para receber a prova com sucesso”.
Benfica procura garantir, pelo menos, um lugar no 'playoff', já os italianos precisam dos três pontos para poder ainda lutar pela permanência na 'liga milionária'.
Lucho González, de 43 anos, assumiu em setembro o comando do Athletico-PR, clube onde se tornou num ídolo após defendê-lo como médio entre 2016 e 2021.
Matheusinho, que representava o Criciúma, clube que foi despromovido após terminar o campeonato brasileiro em 18.º lugar, chega aos Açores como “jogador livre”, tendo assinado contrato até ao final da temporada 2026/27.
Dos 32 países participantes, a Europa terá 11 vagas diretas, enquanto a América do Sul terá três, incluindo o Brasil (apurado automaticamente como anfitrião).
As provocações entre José Mourinho e Pep Guardiola continuam, desta vez com o português a não deixar nada por dizer relativamente às irregularidades financeiras cometidas pelo Manchester City.
Hugo Oliveira vai ser acompanhado por Marco Pedroso, no departamento de análise, Miguel Miranda, no treino de guarda-redes, Gil Sousa, na metodologia, Pedro Abreu, na performance física, e Ricardo Silva.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.