O Benfica conquistou na noite deste domingo a Eusébio Cup ao vencer o Feyenoord por claros -0 no Estádio da Luz. Quatro dos golos das águias foram assinados nos primeiros 18 minutos da partida, com o grego Vangelis Pavlidis a marcar por duas vezes. fechou a contagem já bem perto do fim do segundo tempo, por Arthur Cabral.

Prestianni fez o primeiro golo do encontro. O argentino aproveitou um ressalto e rematou cruzado e certeiro ao ângulo oposto, sem hipóteses para o guardião do Feyenoord, abrindo o ativo com um grande golo.

Volvidos apenas dois minutos, aos 13, Pavlidis marcou, após assistência de João Mário. E o reforço grego - a mostrar-se em grande forma nesta pré-temporada - só precisou de mais um minuto para bisar. Grande jogada do ataque do Benfica, com a bola a passar por Leandro Barreiro, Aursnes e Beste, até chegar a Pavlidis, tocou para o fundo das redes.

Outro dos reforços do Benfica para 24/25 também fez o gosto ao pé e elevou para 4-0 aos 18 minutos. Beste bateu um livre, a bola desviou na defesa do Feyenoord, traiu o o guardião e entrou.

Depois de quatro golos em 18 minutos foi preciso esperar até ao último minuto do segundo tempo pelo 5-0 final. Após cruzamento perfeito de Tiago Gouveia, Arthur Cabral cabeceou certeiro para o fundo da baliza.

Nota para João Neves, que assistiu ao jogo a partir da bancada.