Declarações após o jogo Sporting-Valência (1-2), do Troféu Cinco Violinos e que contou para a apresentação do plantel do Sporting aos adeptos:

"Estamos prontos, todos jogaram os seus minutos hoje. Foi uma pré-época difícil, depois da CAN e da Copa América, que levou a que alguns jogadores tenham chegado mais tarde. Tivemos de gerir isso, foi bom para os jovens jogadores, que tiveram minutos. A pré-época foi boa, mas agora é que começa a sério.

Não ganhámos nenhum jogo, mas os jogadores não estavam todos e o grupo não era grande. Os jovens da formação tiveram de ser chamados e estiveram bem, sobretudo no jogo com o Liverpool.

O Valência é uma grande equipa, que costuma jogar a Liga dos Campeões e estar nos lugares cimeiros da liga espanhola. Foi um bom teste a uma semana da Supertaça e estamos prontos. É um grande desafio e um grande jogo que merecemos jogar por ganhar a Taça. Estamos todos entusiasmados para a Supertaça.

Temos de ver se não há lesões depois deste jogo, penso que não. Temos uma semana para nos focarmos no jogo e para mais uns treinos.

Como treinador, é óbvio que quero ganhar todos os jogos. Temos de fazer melhor do que a época passada.

A ausência do Matheus Pereira não é uma questão para mim, mas sim para a direção. Ele tem treinado connosco, mas não esteve aqui hoje."