O Sporting venceu hoje o Valladolid, por 2-1, em jogo particular disputado em Alverca, depois de ter estado em desvantagem, mas ter conseguido a reviravolta no marcador com golos do reforço Feddal e de Jovane Cabral.

No final da partida, Nuno Santos falou sobre os primeiros tempos no clube 'leonino'.

"Sinto-me bem, sinto-me integrado e a equipa tem ajudado muito. Vamos para mais, para mais vitórias e continuar com esta pré-época que tem sido muito exigente mas muito boa para nós. Quanto ao jogo, foi um jogo muito positivo, tivemos bola, tentámos jogar e estamos assimilados com as ideias do mister Rúben Amorim. Agora é continuar o trabalho, as vitórias dão-nos moral mas é continuar. Isto é a pré-época, o que interessa é quando começar o campeonato estarmos fortes e conseguirmos as vitórias que queremos e que os sportinguistas tanto querem", começou por dizer o extremo português à Sport TV.

Nuno Santos explicou ainda por que escolheu representar Sporting: "Escolhi o Sporting porque gosto, gosto de aqui estar. É um clube grande e é um clube que vai ganhar títulos este ano. Têm sido semanas muito boas. Adoro aqui estar e quero continuar assim forte porque é uma época grande, com muitos jogos, com muitos objetivos."