Óliver Torres, que representou o FC Porto em 2014/15 e, depois, entre 2016/17 e 2018/19, regressou este domingo a Portugal para ajudar o Sevilha a derrotar o Sporting no Troféu Cinco Violinos e, após o encontro, mostrou que ainda não esqueceu os dragões.
"É muito bom voltar a Portugal e voltar a jogar contra o Sporting. Foi um jogo bonito, entre duas equipas que fizeram um bom jogo. Estamos a preparar-nos para a nova época. Esperamos que seja uma boa época para nós. Não desejo o mesmo ao Sporting porque quero que ganhe o FC Porto", disse à SportTV.
"O FC Porto será sempre o maior para mim. O Sérgio Conceição está a fazer um grande trabalho, é muito difícil de superar e acredito que esta época vai ser igual. Que o FC Porto seja novamente campeão. Tenho muitas saudades deles, lembro-me sempre do FC Porto", assumiu.
O médio espanhol deixou, ainda assim, elogios ao trabalho que Rúben Amorim tem vindo a desenvolver no Sporting. "Rúben Amorim está a fazer um grande trabalho, mas estivemos muito bem na primeira parte, encontrando espaços. Marcámos, mas na segunda parte eles empataram", terminou.
Comentários