Um golo de Luis Abram aos 85 minutos bastou para o Peru vencer o Brasil e colocar um ponto final na serie sem perder da 'Canarinha' que já ia em 17 jogos. A última derrota do Brasil foi nos quartos-de-final do Mundial2018 frente a Bélgica, na Rússia.

Em Los Angeles, EUA, o jogador peruano aproveitou um livre de Yotum para bater Ederson, deixando o Brasil sem vitórias nesta pausa para jogos das seleções, já que a 'Canarinha' tinha empatado com a Colômbia no domingo, também num amigável.

Para o Peru esta vitória sabe a 'vingança', depois de ter perdido a final da Copa América para o Brasil no último mês de julho.

Já a Argentina goleou o México por 4-0, com destaque para Lautaro Martinez. O avançado fez um hat-trick ao marcar aos 17, 22 e 39 minutos, ficando o outro golo argentino a cargo de Leandro Paredes, que marcou de penálti aos 33.

Marcus Acuña do Sporting, foi titular no lado argentino, Marchesín, do FC Porto não saiu do banco. Nos mexicanos, Corona do FC Porto entrou no onze, tal como o ex-dragão Layun e o ex-benfiquista Raul Jimenez.

O México de Tata Martino vê assim quebrada a invencibilidade que durou 11 partidas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.