Os defesas-centrais Kaly e Dani Massunga são as principais ausências do 1º de Agosto para o jogo de domingo diante do Esperance de Tunis da Tunísia, para a primeira mão da segunda eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos em futebol.

Em conferência de imprensa de antevisão do jogo, realizada em Luanda, o treinador do clube “militar”, explicou que os jogadores falham o desafio por castigo da Confederação Africana de Futebol (CAF).

«Lamentamos as ausências, mas temos no plantel outros que poderão ocupar os seus lugares» disse Romeu Filemon, que adiantou ainda não saber se irá contar com o zambiano Chileche e o congolês Kabamba, ambos lesionados.

No entanto, apontou NDieu e Simão como possível dupla de centrais e manifestou a determinação do grupo em tudo fazer para superar o adversário.

«Sei que é uma equipa forte, mas estamos empenhados em lutar para o alcance dos nossos objetivos», disse Filemon aos jornalistas.

Antes do encontro com a comunicação social, Filemon orientou a penúltima sessão de treinos, no Ex-RI20. Um apronto que incidiu na correção de aspetos técnicos, com destaque para a finalização.