O técnico do FC Bravos do Maquis, Zeca Amaral, prometeu sábado, no Luena, uma vitória em casa frente ao Recreativo do Libolo, no jogo deste domingo, para início de uma época tranquila no Girabola2018.

Naquele que será o primeiro desafio no estádio Mundunduleno, pontuável à 2ª jornada, afirmou que, além da consolidação dos aspetos técnico-táticos iniciados em Luanda, durante a pré-época, expectou um trabalho específico (que não revelou) para ambientar os novos jogadores e vencer o desafio.

A condição do Libolo de um dos líderes da prova não “intimida” o técnico dos FC Bravos do Maquis que adiantou possuir um conjunto com pergaminhos para enfrentar todos os 15 adversários.

“Os nossos objectivos são traçados de jogo a jogo. O estado da equipa é medido de semana a semana. Queremos fazer um trabalho tranquilo”, prometeu, durante a penúltima sessão de treinos decorrida no estádio Mundunduleno, assistido pelo Vice-governador para o sector político,social e económico, Alberto Masseca.

Este é o primeiro desafio que o FC Bravos do Maquis efectua no seu “habitat”, após estrear-se com empate (1-1) no Huambo, frente ao JGM, enquanto o seu adversário recebeu e venceu o 1º de Maio (2-0).

No Girabola2017, o FC Bravos do Maquis derrotou, em casa, o Recreativo do Libolo (1-0) e empatou no desafio de resposta (0-0).