O técnico adjunto da Académica Petróleos do Kwanda/Soyo, Francisco Kalombo (Franck), garantiu esta terça-feira, no Soyo (Zaire), existir motivação dos atletas para vencer quarta-feira no seu reduto o 1º de Maio de Benguela em partida referente aos oitavos-de-final da Taça de Angola.
O treinador fez estas declarações no estádio dos “Embondeiros”, no último treino, técnico-táctico que serviu para aumentar os níveis do entrosamento e confiança dos jogadores.
O Francisco Kalombo pediu aos seus jogadores que continuem a manter o ritmo e a senda dos resultados que tem conseguido ao nível do zonal de apuramento a I divisão, «fruto de muito empenho, determinação unidade, humildade e trabalho».
«Temos que continuar a elevar cada vez mais o prestígio do clube, atendendo o seu história ao nível do Girabola, onde já alcançou o estatuto de revelação e conseguiu atingir as competições africanas», disse.
Para o adjunto de Akwa Kibeny Nura, a equipa está bem tecnicamente para continuar a oferecer bons resultados dentro e fora do seu estádios e ser um dos melhores na classificação final, regressando ao escalão superior do futebol Angolano e chegar o mais longe na taça de Angola.
«Reconhecemos que o adversário está numa outra competição, mas vamos tudo fazer aproveitando a motivação dos resultado positivo em casa frente ao Cabinda Sport Clube no zonal de apuramento para vencermos o 1ºde Maio em nossa casa», afirmou.
Académica do Soyo prepara recepção ao 1º de Maio
Este artigo tem mais de 11 anos
O treinador salientou o resultado positivo frente ao Cabinda Sport Clube como motivador para o jogo com o 1º de Maio.
Comentários