O técnico principal do Benfica do Lubango, Jorge Nito, afirmou quarta-feira, no Lubango, que a sua equipa desloca-se a Calulo, Cuanza Sul, onde no sábado defronta o Recreativo do Libolo, com o pensamento nos três pontos.
O técnico reconheceu que este será um jogo que opõe equipas com objetivos completamente diferentes, sendo o Benfica com propósitos mais humildes, mas que isto não lhe retira a vontade de ganhar fora de casa. “É um adversário que tem objetivos diferentes dos do Benfica, mas afirmo que ninguém vai ao campo para perder, portanto vamos ao Libolo em busca da vitória”, sustentou o treinador após o último treino em "casa", antes da viagem hoje para o Cuanza Sul.
Jorge Nito admitiu que o seu conjunto supera-se todos os dias, por isso é importante que todos os adeptos, sócios e membros de direção apoiem a causa e em todos os momentos, para que os resultados positivos apareçam.
Na primeira jornada os encarnados, que ascenderam esta época à primeira divisão, perderam em casa com o também novo primodivisionário Sporting de Cabinda por 1-2. A equipa seguiu viagem hoje, por via terrestre, ao encontro de um adversário que nos últimos três campeonatos venceu dois.