O internacional angolano Djalma Campos será o grande ausente dos Palancas Negras nos confrontos diante de Marrocos e Irão, a disputar-se nos dias 28 e 30 deste mês.
O médio do Kanhasport da Turquia contrairá matrimónio neste fim-de-semana, o que lhe impossibilitará de dar o seu contributo aos Palancas.
A seleção angolana fez segunda-feira um treino de adaptação ao relvado do estádio do Algarve, palco do jogo com o Marrocos quarta-feira, às 20 horas.
Hoje o combinado volta a treinar num campo adjacente ao do Algarve, já com a presença de Geraldo, último a integrar o grupo de trabalho.  
Fazem parte dos convocados Landu, Helber, Silva, Jaime, Gomito, Natael, Miguel, Lunguinha, Abdul, Chico Caputo, Adãao, Chara, Gilberto, Rubem, Vado, Ary Papel, António Dominique, Bastos, Kusunga, Geraldo, Freddy, Vunguidica, Alexander, Vetokele.
Este é o sexto jogo entre as duas seleções, com vantagem para os marroquinos: quatro vitórias contra nenhuma dos angolanos. No historial dos encontros entre si registou-se ainda dois empates.