A equipa do Petro de Luanda empatou sábado, 1-1, no estádio dos Coqueiros, diante do Domant FC do Bengo, em jogo de apresentação do plantel da formação "tricolor" para a temporada que se avizinha.

Durante a partida, o Petro de Luanda não contou com seis jogadores que estão ao servicço da selecção nacional, que se encontra em Marrocos, a disputar o Chan, nomeadamente: Mira, Herenilson, Manguxi, Job,Wilson

Os golos foram marcados na primeira parte, por intermédio de Carlinhos, para o Petro de Luanda, e Boss, para a formação do Domant.

Na segunda parte, fruto das alterações efectuadas pelos dois treinadores, o desafio perdeu alguma qualidade técnica.

Para a temporada que se avizinha, os vice-campeões nacionais contrataram Tresor, Gomito Fonseca e Bugus, ex-Sagrada Esperança, Eddie Afonso, ex-Recreativo do Libolo e o avançado brasileiro Harrison Oliveira.

A formação do catetão esteve a cumprir um estágio pré-competitivo na cidade de Benguela, onde efectuou jogos amistosos, tendo goleado o Nacional de Benguela, por 5-0, e empate a um golo com a Académica do Lobito.

Para a presente temporada, os “ tricolores vão jogar a supertaça, Taça de Angola, Girabola e as eliminatórias de acesso fase de grupos da Taça da Confederação.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.