A maioria da SAD pertence diretamente ao clube (74,59%), ao passo que o empresário, antigo futebolista e ex-treinador António Oliveira é o principal acionista individual (7,34%), seguido pelo seu irmão Joaquim Oliveira, através da sociedade Olivedesportos (6,68%).
José Luis Mendilibar, que entre outros clubes já orientou o Eibar, o Levante, o Osasuna e o Valladolid, será o terceiro técnico do Sevilha esta temporada.
O Lourosa venceu os madeirenses do Machico (2-0) e aproveitou o empate do Salgueiros frente ao Valadares Gaia (1-1) para se destacar na frente da Série B.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.