Em causa estava um processo disciplinar devido a alegados insultos racistas dirigidos pelos adeptos ‘azuis e brancos’ a Abdu Conté, jogador do Moreirense.
Na próxima semana será detalhado o programa dos jogos, num campeonato que, com 36 jornadas disputadas, tem o Olímpia e o Maribor empatados no primeiro lugar.
De acordo com o presidente do clube, a equipa estará isolada até quinta-feira, e os jogadores serão testados outra vez na sexta-feira, e, ainda, na segunda-feira, antes do jogo de reinício da Liga checa.
Depois do recurso colocado pelo clube britânico, no qual alinham os internacionais portugueses Bernardo Silva e João Cancelo, o TAS reservou o período de 08 a 10 de junho para o caso.
O emblema espanhol explicou que esta intervenção estava programada e serviu para retirar as placas que tinham sido colocadas para a ajudar na reabilitação.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.