O avançado Liedson afirmou hoje que o Sporting fez “um bom jogo” frente ao Nordsjaelland, no triunfo por 1-0 na Liga Europa de futebol, mas lembrou que a terceira pré-eliminatória “não está decidida”.

“Foi um excelente resultado, fizemos um bom jogo. No final, acusámos um pouco o cansaço, mas dominámos e o marcador podia ter sido maior. Falhámos oportunidades mas isso faz parte. Estamos em vantagem, mas a eliminatória não está decidida”, afirmou Liedson.

O ‘levezinho’ disse compreender a decisão do técnico Paulo Sérgio em colocá-lo no banco de suplentes (entrou aos 79 minutos) devido a não estar ainda “ao mesmo nível” do resto do plantel do Sporting.

“Compreendo perfeitamente, cheguei mais tarde mas estou a trabalhar para ficar ao nível dos meus companheiros e ajudar a equipa”, referiu.

Por seu lado, João Pereira, que actuou os 90 minutos, considerou que o Sporting foi “perdulário” na altura de atirar à baliza mas mostrou-se confiante que os golos vão aparecer no jogo da segunda mão, em Lisboa.

“Podíamos ter feito mais golos, mas é preciso lembrar que logo no início tivemos uma oportunidade contra nós, que podia ter mudado o jogo. Isso fez-nos ter mais cuidados defensivos, mas estou certo que os golos vão aparecer no segundo jogo”, disse o lateral.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.