
A NetFlix lançou, nesta sexta-feira, o trailer da série que tem como protagonista a Juventus.
Com uma aposta nos últimos anos em conteúdos originais baseados em séries, filmes e documentários, já muito se falou sobre a possibilidade do gigante do streaming poder transmitir jogos de futebol em direto.
"Prima Squadra: Juventus FC" é o nome da série que quer levantar o véu sobre os bastidores da Vecchia Signora.
São várias gerações que vão ser retratados na série, entre os quais Giuluigi Buffon e Alessandro Del Piero duas lendas do clube, entre outros como o argentino Gonzalo Higuaín ou Claudio Marchisio.
A série mostra os bastidores: O ambiente no balneário antes dos jogos e os treinos da equipa.
Cada episódio terá a duração de uma hora e o Netflix vai disponibilizar logo no momento de lançamento, três episódios.
"Os fãs da vecchia signora vão sentir-se mais próximos do que nunca do clube", afirmou o Netflix em comunicado
A plataforma de streaming revelou que a estreia está marcada para o dia 16 de fevereiro. A segunda temporada será lançada no fim do ano.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários