Luisão valorizou o triunfo por 2-1 conseguido esta noite pelo Benfica sobre o PSG, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa e nem o golo sofrido na Luz retira o optimismo do capitão encarnado.
«Encaramos isto como um resultado positivo, por mais que tentem provar o contrário. Na eliminatória passada também foi assim. Não sofrer golos é importante, mas acima de tudo queríamos a vitória para ter vantagem no segundo jogo», afirmou o central brasileiro após o encontro.
Por outro lado, Luisão não deixou de atribuir mérito ao opositor parisiense pela forte réplica dada esta noite. «Jogámos contra um adversário que teve mérito. Ninguém entrou mal, o PSG é que entrou forte. A equipa teve mérito e deu a volta», frisou.
Já Roberto salientou a «vitória justa», reconhecendo todavia que o Benfica, «na primeira parte, esteve um pouco abaixo do que é costume».
«Mas depois de todo o jogo e do penalty claríssimo sobre o Saviola por marcar, o segundo golo foi importante e vamos confiantes para Paris», acrescentou o espanhol.
Comentários