O avançado Alexandre Guedes deixou o Famalicão, da I Liga portuguesa de futebol, para reforçar o Raków, da Polónia, anunciou hoje o clube polaco, com o jogador a assinar um contrato de três épocas, com mais duas de opção.

O avançado, de 27 anos, tinha contrato com o clube famalicense até 2024, no entanto, acertou a rescisão e rumou à Polónia. Guedes esteve no Famalicão meia época, uma vez que chegou em janeiro oriundo do Vitória de Guimarães.

Formado nas escolas do Sporting, o jogador passou também por clubes como o Desportivo das Aves, o Réus, de Espanha, no Vegalta Sendai, do Japãom e ruma agora ao Raków, da Polónia.

Nas redes sociais, Alexandre Guedes deixou uma mensagem de agradecimento ao Famalicão.

“Obrigado, Famalicão. Grato pela oportunidade de regressar a Portugal e de conhecer uma cidade especial. Aqui ganhei muitos amigos e fui sempre tratado como se estivesse cá há anos. O único lamento que levo é de não ter tido a oportunidade de sentir o calor dos nossos adeptos fantásticos no nosso estádio. Desejo-vos tanto quanto aquilo que me proporcionaram. Tudo. Estarei a torcer por todos vocês, esteja onde estiver”, referiu o avançado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto