
Ariel Holan, treinador do Rosario Central, revelou esta quinta-feira o interesse do clube argentino em garantir o regresso de Ángel di María, numa entrevista concedida ao programa Líbero, do canal TyC Sports.
O técnico não escondeu o entusiasmo perante a possibilidade de voltar a contar com o extremo, que termina contrato com o Benfica no final da época.
"O clube está a fazer tudo o que é possível para tê-lo de volta. Qualquer treinador adoraria ter um futebolista da qualidade dele, mas são decisões muito pessoais", sublinhou Holan, que destacou ainda a evolução estrutural da instituição: "Esta é, por si mesma, uma instituição sedutora, e, agora, está organizada e a crescer em muitos aspetos que não se veem e também são importantes."
O treinador apontou ainda melhorias no centro de treinos e nas infraestruturas como fatores decisivos para elevar o nível competitivo da equipa: "O nosso nível de jogo vai estar relacionado com as condições que é possível melhorar, nos relvados, tanto no dos juvenis como no da primeira divisão."
Di María, de 36 anos, tem enfrentado vários problemas físicos ao longo da temporada, situação que complica o cenário de uma possível renovação com os encarnados. O regresso ao clube que o formou poderá assim estar cada vez mais em cima da mesa.
Comentários