O futebolista Paulo Victor, de 22 anos, proveniente do Ituano, é o mais recente reforço da frente de ataque do Desportivo de Chaves, anunciou hoje o emblema da I Liga portuguesa.

Natural de Paranaíba, no Estado brasileiro de Mato Grosso do Sul, Paulo Victor chega ao Desportivo de Chaves após acordo entre a SAD transmontana e o Ituano, clube no qual cumpriu 33 jogos e apontou seis golos na última temporada.

Com passagens pelos escalões de formação do Flamengo e do Atlético Paranaense, o jovem avançado prepara, agora, a sua estreia no futebol europeu, ao serviço do emblema ‘azul-grená’

Num vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais, Paulo Victor mostrou-se feliz pelo novo desafio.

“É a primeira equipa que vou defender fora do [meu] país e [estou] muito feliz por estar a defender as cores do [Desportivo de] Chaves, um clube histórico do futebol português”, frisou.

O avançado destacou, ainda, a agressividade, velocidade e  intensidade dentro de campo como características que o definem enquanto jogador, prometendo “ajudar sempre a equipa da melhor forma possível”.

Para a nova temporada, o Desportivo de Chaves já tinha assegurado também o avançado Rodrigo Melro, os médios Ricardo Guima, Pedro Pinho (ex-Sanjoanense), Kelechi (ex-Ponferradina) e Ktatau (ex-Juventude de Pedras Salgadas), os defesas Sandro Cruz (ex-Benfica), Bruno Rodrigues (ex-Sporting de Braga), Guilherme Ferreira (ex-Juventude de Pedras Salgadas), Ygor Nogueira (ex-Santa Clara) e Bruno Langa, e o guarda-redes Hugo Souza (ex-Flamengo).