O Benfica lamentou na tarde desta quinta-feira a morte do médio brasileiro do Alverca Alex Apolinário, aos 24 anos, após paragem cardiorrespiratória no jogo frente ao União de Almeirim, no domingo.
"O Sport Lisboa e Benfica manifesta o mais profundo pesar e tristeza pelo trágico falecimento do jogador do FC Alverca, Alex Apolinário", pode ler-se na nota de pesar dos encarnados.
"A toda a sua família, colegas e amigos, bem como aos adeptos e dirigentes do FC Alverca, apresentamos as mais sentidas condolências e profunda solidariedade neste momento tão difícil", acrescentou ainda o clube da Luz.
Alex Apolinário caiu inanimado, sem que estivesse a disputar qualquer lance, aos 27 minutos do encontro entre Alverca e União de Almeirim, para a 10.ª jornada da Série F do Campeonato de Portugal, que acabou por ser interrompido.
O médio, que chegou ao Alverca em 2018/19, depois de ter representado Cruzeiro e o Atlético Paranaense, estava internado no Hospital de Vila Franca de Xira, em coma induzido, depois de ter sido reanimado com recurso a desfibrilhador.
Comentários