Declarações de Bernardo Silva após o Rússia-Portugal, que terminou com a vitória lusa por 0-1, com golo de Cristiano Ronaldo (8’).

"Estou muito contente, sabíamos que era um jogo muito importante depois do empate no primeiro jogo. Estamos todos contentes. E agora vamos pensar no próximo jogo que é decisivo. Senti-me bem, tentei ajudar a equipa ao máximo. Senti-me solto, o treinador e os meus companheiros deram-me confiança para fazer o meu trabalho. Estou muito contente porque pude contribuir para esta vitória”, disse o agora jogador do Manchester City na flash interview da RTP.

O próximo adversário na Taça das Confederações é a Nova Zelândia: “Acho que a este nível não existem adversários fracos. O México é uma equipa muito forte também e não vais ser um jogo fácil contra a nova Zelândia. Temos que estar ao nosso melhor para vencer”.

A seleção portuguesa venceu, esta terça-feira, a anfitriã Rússia por 1-0 no encontro da segunda jornada do Grupo A da Taça das Confederações, disputado na capital Moscovo. Portugal esteve melhor no primeiro tempo, sofreu um pouco na etapa complementar, mas consegue desta forma três pontos para as contas do Grupo A, somando agora quatro. A Rússia fica com três, um para o México e zero para a Nova Zelândia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.