A febre Cristiano Ronaldo continua na Arábia Saudita. A estreia do internacional português está agendado para esta quinta-feira (17 horas), num encontro particular que reúne estrelas dos clubes sauditas Al-Nassr e Al-Hilal - numa equipa intitulada Saudi All-Star XI - contra o também milionário PSG, de Lionel Messi, Mbappé e Neymar.

Aliás, o clube da capital francesa recebeu 10 milhões de euros para disputar esta partida em Riade, mas no contrato está obrigado a apresentar com o talentoso trio de ataque, para fazer frente a Cristiano Ronaldo do outro lado.

A loucura para ver o duelo Ronaldo-Messi é tanta que as plataformas de venda de bilhetes online registaram mais de dois milhões de pedidos para ver o internacional português a debutar com a camisola azul e amarela do emblema de Riade. Mais, o empresário do ramo imobiliário Musharraf al-Ghamdi comprou um bilhete VIP no valor de 2,5 milhões de euros.

Este encontro servirá de entrada para a estreia oficial de Cristiano Ronaldo pelo Al-Nassr, marcada para 22 de janeiro, com Al-Ettifaq, a contar para a Liga saudita.

O PSG pediu o adiamento para segunda-feira do encontro da Taça de França, frente ao Pays de Cassel - equipa amadora dos escalões regionais - porque dez milhões vêm sempre a calhar, mesmo para um clube em que o dinheiro não é problema.

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo não partilham relvado desde dezembro de 2020, altura em que Juventus e Barcelona se defrontaram na Liga dos Campeões.