Com este empate, os dragões ficam com dez pontos de atraso para o líder Benfica. Já o SC Braga, além de não ultrapassar o FC Porto, fica a 12 pontos do primeiro lugar.
O Benfica continua na liderança com oito pontos de vantagem sobre o campeão nacional, o FC Porto, enquanto o Vitória de Guimarães chega ao Estádio da Luz ferido após a derrota caseira na última jornada.
Nunca uma série sobre uma modalidade desportiva deu tanto o que falar nas redes sociais. Drive to Survive, distribuído pela Netflix, é um sucesso e vai já na sua quinta temporada, contribuindo para que mais de mil milhões de espetadores estejam agora a assistir a Fórmula 1. Ponha o capacete e venha
O Benfica conseguiu manter o primeiro lugar da I Liga - provisoriamente com oito pontos de vantagem sobre o segundo classificado - ao vencer em Vizela por 2-0, com bis de João Mário e num jogo em que Schmidt foi expulso pela primeira vez desde que chegou a Portugal.
Oportunidades de golo de levar as mãos à cabeça por parte do Vizela e eficácia de João Mário, autor dos dois golos do Benfica. Roger Schmidt expulso pela primeira vez desde que chegou a Portugal.
SC Braga e Benfica defrontam-se a partir das 20h30 de quinta-feira, no Estádio Municipal de Braga, num jogo que será arbitrado por Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa.
Na véspera da final da 16.ª edição da Taça da Liga, a ser disputada por Sporting e FC Porto, entrevistamos a diretora executiva da Liga Portugal para analisar o passado da prova e o que o futuro lhe reserva, numa altura em que terá de ser 'encurtada' devido ao novo formato da Liga dos Campeões a par
O empate (2-2) entre o Benfica e o Sporting permitiu aos dragões reduzirem a desvantagem para o primeiro lugar em cinco pontos, isto depois de terem goleado (4-1) o Famalicão no Dragão.
A equipa da casa construiu a vitória no último jogo de 2022 da I Liga em pouco mais de meia-hora, período em que marcou dois golos. Benfica quebra uma invencibilidade que durava há 28 jogos consecutivos.
Foi o evento que abalou o mundo em 2022: a 24 de fevereiro a Rússia invadia a Ucrânia, numa ação militar que acabaria por ter repercussões nos mais variados setores. E o desporto não foi exceção.
Cristiano Ronaldo foi, sem dúvida, a figura desportiva do ano, contudo, nem sempre foram pelas melhores razões. Habituado a estar nas bocas do mundo nas últimas duas décadas, Cristiano Ronaldo entrou por caminhos nunca antes pisados.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.