Adri Koster apresentou-se, esta quarta-feira, na sala de imprensa do Estádio AXA, em Braga, para projetar o encontro com a equipa minhota, referente à segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.

«O Sporting de Braga é uma equipa difícil, teve um bom resultado contra o Birmingham (venceu 3-1) e é um bom oponente. Mas o Club Brugge está aqui para fazer uma boa exibição e esperamos ser bem sucedidos», disse o técnico da formação belga, atual líder do campeonato local.

O técnico holandês lembrou a «grande campanha europeia do Braga na época passada» nesta prova.

«O Braga é favorito e já mostrou do que é capaz. Mas o encontro de amanhã começa sem golos e nunca se sabe como vai acabar. Estamos confiantes. É o adversário mais forte do grupo e claro favorito a ficar em primeiro no grupo. Temos as nossas possibilidades, ainda não somos uma equipa de Liga dos Campeões [referindo-se à prestação dos minhotos na época passada] mas temos as nossas possibilidades», explicou.

O Sporting de Braga, primeiro classificado do Grupo H com três pontos, defronta, esta quinta-feira, o Club Brugge, com o mesmo número de pontos, a partir das 18 horas no Estádio Axa, em Braga.

Na primeira jornada, os minhotos venceram os ingleses do Birmingham por 3-1 enquanto os belgas derrotaram os eslovenos do Maribor por 2-0.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.