Bruno César fez esta noite a sua estreia com a camisola do Sporting e fê-lo com dois golos, dos seis marcados pelo Sporting.

“Acho que era o que esperávamos, fiz um bom jogo como toda a equipa. O objetivo era esse, vencer e continuar na frente, estou feliz por ajudar a equipa do Sporting. O tempo que fiquei sem jogar ajudou-me bastante, pude apanhar os movimentos da equipa, ofensivos e defensivos. Estes quase dois meses sem jogar ajudaram-me bastante”, disse o brasileiro, em declarações à Sport Tv.

Com este triunfo, o líder Sporting tem agora quatro pontos de vantagem sobre os rivais Benfica e FC Porto.

“Claro que quando estamos na frente, pensamos em vencer sempre, mas queremos fazer a nossa parte. Estamos focados porque ainda não ganhámos nada. A exigência tem de ser desde o início do jogo, estamos sempre a procurar o golo. O importante é vencer e continuar na frente”, disse.

O Sporting goleou esta quarta-feira o Vitória de Setúbal por 6-0, em partida da 16ª jornada da I Liga. Os golos dos “leões” foram apontados por Slimani (2), Bruno César (2) , João Mário e Aquilani. Com este triunfo e depois do empate do FC Porto, o clube de Alvalade dilatou a vantagem na liderança da Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.