Bruno de Carvalho diz temer pela legalidade da Assembleia Geral do Sporting agendada para o dia 6 de julho, Nessa reunião magna os sócios vão apreciar o recurso da expulsão do antigo presidente dos leões.

"Temo que seja mais uma Assembleia Geral antiestatutária e ilegal. Até hoje ninguém conhece a ata da destituição. É uma das atas mais importantes, já que é a primeira vez que alguém destituiu o presidente do Sporting. Isto é normal? Isto é legal? Não é. É uma ilegalidade total. A ata tinha de ter sido lida. E foi negada a sua leitura. Sabe o que Rogério Alves respondeu aos associados que lhe perguntaram? 'Ponham-me em tribunal.' Isso é o que ele responde às pessoas quando algo não lhe agrada. Se ele disser que eu estou a mentir, essas pessoas a quem ele respondeu estão prontas para responder em tribunal", atirou Bruno de Carvalho em entrevista ao 'Expresso'.

O ex-dirigente falou ainda sobre qual acha que é motivo da sua expulsão: "Porque têm medo que eu me possa voltar a candidatar e ganhar. Esse é o verdadeiro motivo que fez com que me assassinassem pessoal e profissionalmente e a verdade factual é que desde o dia em que iniciaram este assassínio não voltei a trabalhar."