Daniel Alves terá apresentado uma nova versão dos acontecimentos ocorridos na discoteca de Barcelona no passado mês de dezembro e que levaram o jogador a ser preso preventivamente.

De acordo com o jornal catalão 'ARA', o brasileiro apresentou uma história totalmente diferente da contada originalmente, onde o mesmo afirma que foi vítima de agressão sexual por parte da mulher de 23 anos.

"Na verdade, queria proteger aquela ‘senhorita’. Eu estava sentado na casa de banho e ela veio diretamente na minha direção e atirou-se a mim. Eu não toquei nessa rapariga", terá dito o jogador.

A mesma fonte avança que o motivo pelo qual Daniel Alves apresentou anteriormente uma versão diferente para "proteger a vítima". Contudo, as imagens de vigilância da discoteca, juntamente com as provas genéticas, contrariam esta nova versão apresentada pelo jogador.

Detido desde 20 de janeiro, Daniel Alves ficará a saber esta semana se permanecerá em prisão preventiva ou se será posto em liberdade condicional, isto de acordo com a imprensa catalã.