Na conferência de imprensa de antevisão do desafio de amanhã, frente aos novos campeões nacionais, o médio brasileiro Ibson, que já passou pelo clube azul e branco, garantiu que o Spartak de Moscovo vem ao Dragão para «conseguir um bom resultado».

«Temos de jogar com inteligência os 180 minutos da eliminatória, mas neste momento estamos mais concentrados no jogo de amanhã», afirmou Ibson, esta quarta-feira, no auditório do Estádio do Dragão.

Ibson chegou ao FC Porto a meio da época 2004/2005, foi emprestado em 2007 ao Flamengo, e só depois é que chegou ao Spartak de Moscovo.

«Estou feliz em voltar a este estádio. O Helton é meu amigo e temos falado sobre o resultado do jogo. Não apostámos uma garrafa de vinho do Porto [isto porque os jornalistas russos insistiam em saber se Ibson gostava da bebida tradicional portuense] mas sim um jantar», disse o brasileiro.

O FC Porto – Spartak de Moscovo está agendado para as 20h05 desta quinta-feira, no Estádio do Dragão, correspondente à primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.