O brasileiro Everton mostrou-se maravilhado pelo primeiro contato que teve com o Estádio da Luz, na vitória do Benfica sobre o Bournemouth, assumindo que o primeiro golo com a camisola encarnada foi bastante especial.

Jogar na Luz - "É a realização de um sonho. É um grande palco do futebol mundial. Isso é importante. Todos os jogadores sonham jogar na Luz. Infelizmente, os nossos adeptos não puderam comparecer. Acredito que quando estiver lotado, será uma atmosfera bem diferente que vai dar muitos resultados para nós esta época", começou por apontar, à BTV.

Jorge Jesus - "É o trabalho do mister a dar resultados. O que temos trabalhado nas últimas semanas conseguimos fazer hoje na partida. É normal que na segunda parte quebre um pouco o ritmo, pois não temos tido jogos. Tivemos quatro jogos de preparação e este hoje. Creio que conseguimos o que o mister vem trabalhando", explicou.

Golo marcado - "Foi o primeiro jogo nesse estádio e o primeiro golo. Estou feliz, espero que durante esta época possa fazer vários golos."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.