Na passada quarta-feira, pouco depois do Paris Saint-Germain ter sido, mais uma vez, afastado da Liga dos Campeões nos oitavos de final, Patrice Evra comentou a fraca exibição dos parisienses em Munique, dando especial ênfase a Lionel Messi.

Depois de um jogo onde o avançado argentino pouco ou nada de se viu, o antigo jogador do Manchester United, e colega de equipa de Cristiano Ronaldo, voltou a comparar os dois craques, realçando uma grande diferença entre ambos, reacendendo a discussão sobre quem é o melhor do mundo.

"Quero explicar por que digo que Ronaldo é o melhor de sempre. Não é apenas porque é nosso irmão, mas porque adoro a sua ética de trabalho. A Messi Deus deu-lhe talento, enquanto Cristiano teve de trabalhar. Ele também tem talento, mas trabalha muito. Se Messi tivesse a ética de trabalho de Cristiano Ronaldo, hoje, provavelmente, teria umas 15 Bolas de Ouro. Adoro pessoas que trabalham arduamente e, por isso, escolho o Ronaldo em vez do Messi", disse Evra no canal de Youtube de Rio Ferdinand.

Recorde-se que Lionel Messi é o recordista no que à conquista de Bolas de Ouro diz respeito com sete arrecadadas, sendo considerado o principal favorito para a oitava. O argentino é seguido precisamente por Cristiano Ronaldo que já venceu este troféu por cinco vezes.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.