Jorge Jesus regozijou-se com o triunfo por 2-0 sobre o Estugarda, que carimbou o passaporte para os oitavos de final da Liga Europa e acabou com a maldição do clube da Luz de não conseguir vencer na Alemanha.

«Pareceu que foi fácil, porque fizemos uma exibição espectacular. Fomos a única equipa que comandou o jogo contra uma boa equipa. Não está bem na Bundesliga, mas vinha muito bem na Liga Europa. O Benfica foi um justo vencedor, pois as grandes oportunidades foram todas do Benfica e foi um resultado convincente. Foi uma passagem convincente», declarou o treinador do Benfica no flash-interview após a partida em Estugarda.

Confrontado com o nome do PSG como o próximo adversário na Liga Europa, Jorge Jesus recordou que já defrontou a equipa francesa ao comando do Braga e teceu elogios: «É um adversário forte, vamos ter uma vantagem forte com os adeptos em Paris, mas sabemos que o primeiro jogo é na Luz.» 

No entanto, Jorge Jesus falou ainda sobre a eliminação do Sporting, que voltará a defrontar em breve para as meias-finais da Taça da Liga. «Infelizmente para o futebol português o Sporting foi a única equipa eliminada, não teve sorte. O nosso jogo é uma meia-final e é um derby novamente. O Sporting será sempre um rival forte e vamos estar preparados para vencer mais um jogo… Já nem sei em quantos vai», concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.