Jorge Jesus lamentou o episódio ocorrido após um confronto entre FC Porto e Benfica na temporada 2020/21, que, segundo ele, encerrou uma relação que já fora "quase familiar" com Sérgio Conceição.
O técnico explicou que um desentendimento — que classificou de "parvo" — instaurou um silêncio mútuo que perdura há cerca de quatro anos. "Se tenho pena? Tenho. Hoje vejo as coisas de forma diferente. A vida não está para te chateares muito com situações destas. Em qualquer momento passamos para o outro lado", declarou, em entrevista ao Canal 11.
Jorge Jesus também destacou que, na sua juventude, partilhava com Sérgio Conceição a mesma paixão e stress em busca de vitórias, mas que hoje adota uma postura diferente.
"O Sérgio é um treinador com aquele stress, com vontade de ganhar, como eu era quando tinha a idade dele. Hoje não sou assim. Posso chatear-me com uma pessoa, mas para mim já não tem sentido. Ele está em Itália e não aconteceu encontrarmo-nos em equipas diferentes para nos cumprimentarmos. A vida é assim", concluiu.
Comentários