Apesar da exibição pouco conseguida frente à Macedónia, os jogadores portugueses prometem continuar a trabalhar e estar em bom plano no Europeu.

Bruno Alves
«A mentalidade dos jogadores de Portugal é sempre a de vencer, seja contra que equipa for. Temo-nos preparado bem e este também foi um jogo para ganharmos algum ritmo competitivo e temos de seguir esta linha e prepararmo-nos o melhor que pudermos para o início do torneio. Demos tudo, não conseguimos o resultado. Vamos tentar melhorar no jogo contra a Turquia e esperemos que os portugueses estejam lá para nos apoiar.»

Beto
«Temos consciência de que podíamos ter feito mais e melhor. É notório que a equipa está cansada, mas acredito que nos iremos apresentar no Europeu a 120 por cento. Acredito que se estivermos unidos nos vamos apresentar muito fortes no Euro2012.»

João Pereira
«Infelizmente não conseguimos ganhar, mas é também para isso que estes jogos servem, para ver os erros que cometemos, para melhorarmos no futuro e estarmos mais fortes no Europeu.»

Moutinho
«Não circulamos bem a bola, mas a Macedónia defendeu muito atrás e isso complicou um pouco. Temos duas semanas para melhorar e é isso que vamos fazer para já no sábado conseguirmos um melhor jogo do que fizemos aqui. Espero que os adeptos nos continuem a apoiar porque são importantes para nós.»

Quaresma
«Acho que estivemos bem para o primeiro jogo, mas vamos continuar a trabalhar. Senti-me bem, apesar de algum cansaço no fim.»

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.