Hulk

"A equipa mostrou que tem trabalhado muito forte. Entrámos a perder mas conseguimos dar a volta por cima".

Fucile

“Com muita humildade e trabalho conseguimos ganhar. Foi a primeira vez que joguei na neve, foi bonito e fica para as recordações. Contra a Académica também foi parecido, mas lá foi com água, e isso mostra as nossas capacidades de reacção”

Otamendi

“Era um jogo importante para nós. Mentalizamo-nos que tínhamos de vencer, este jogo, e todos os outros. Eu estou tranquilo, cada semaan dou o melhor de mim para dar a confiança ao treinador”

Moutinho
“Todos os objectivos foram alcançados. Fizemos uma boa circulação de bola, e isso traduziu-se em três golos. A conquista do primeiro lugar do grupo resultou da união deste grupo”.

Falcao

“Perante as adversidades climatológicas deste jogo o porto comportou-se com categoria e fico de boca aberta com a qualidade destes jogadores. Os adeptos só têm de ficar contentes. O FC Porto potencializou-me demasiado e jogar com este tipo de jogadores fazem com que as individualidades cresçam e eu disse que, quando vim para o Porto, queria marcar uma era”.

Rúben Micael

“Foi difícil jogar mas adaptámo-nos bem. Fizemos uma boa primeira parte e com vontade, querer e garra conseguimos a vitória. O importante era assegurar o primeiro lugar esta quinta-feira. Dedico a vitória ao Beto”.

O hat-trick de Falcao deu a vitória ao FC Porto frente ao Rapid de Viena, em jogo da quinta jornada, garantindo o primeiro lugar do Grupo L da Liga Europa e será cabeça de série no sorteio para os 16 avos-de-final.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.