Jorge Jesus, treinador do Sporting, fez esta sexta-feira a antevisão do encontro com o Paços de Ferreira, uma equipa "bem trabalhada, que está a fazer um bom campeonato".

"É a terceira vez que defrontamos o Paços. Já os defrontámos para a Taça da Liga e para o campeonato. Não há jogos iguais mas fica sempre qualquer coisa. O Paços também fica com um conhecimento mais profundo do Sporting. O campo da Mata Real é tradicionalmente difícil. Vamos defrontar uma boa equipa, bem trabalhada, que está a fazer um bom campeonato. O Sporting é primeiro, quer defender essa posição", realçou o técnico em conferência de imprensa.

"Vamos para o segundo jogo da segunda volta, um jogo fora, que queremos vencer. Temos capacidade para isso, mas com humildade reconhecemos que o adversário também tem valor. Vai ser um jogo muito competitivo, difícil, sem dúvida nenhuma", acrescentou.

Jorge Jesus referiu ainda que vai convocar Adrien e Gelson, mas não sabe se os irá utilizar no encontro.

"Em relação ao Adrien e ao Gelson, praticamente não treinaram comigo esta semana. Vão ser convocados, mas não sei ainda se os vou lançar no jogo ou não", disse o treinador.

Paços de Ferreira e Sporting defrontam-se no sábado, a partir das 20h45, em partida da 19ª jornada da Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.