"Estamos muito confiantes face àquilo que a equipa tem feito nestes jogos disputados no Campeonato, e sabendo que, no caso de vitória em Atenas, damos um passo importante para passar a fase de grupos. Temos todas as possibilidades", disse o técnico encarnado à Benfica TV.

Em relação ao AEK, Jorge Jesus conhece os pontos fortes da equipa ateniense, mas confia nos argumentos benfiquistas para trazer a vitória para Lisboa, "Eles têm uma dupla de argentinos na frente que temos de parar (Scocco e Blanco).Também podem apresentar muitos argumentos, mas nós temos conseguido ser mais fortes e apresentar os nossos argumentos. Quanto aos adeptos, estamos mentalmente preparados para isso, pois os grandes jogadores gostam destes ambientes. Vamos para Atenas só com uma ideia: trazer a vitória para Lisboa."

O capitão do Benfica, Nuno Gomes, falou à Benfica TV, antes da saída de Lisboa, onde revelou que as expectativas do grupo para este jogo são as maiores,"As expectativas para este jogo em Atenas são as maiores. Queremos continuar o nosso bom trabalho e conseguir um bom resultado, que é a vitória. Vamos com essa intenção, de ganhar e de somar mais três pontos".

O AEK conhece as mais-valias da equipa portuguesa e conta no seu plantel com Manduca, ex-Benfica, algo que não preocupa o capitão encarnado,"Por um lado até é bom, saberem do nosso real valor, estão precavidos para a valia do Benfica. Por outro lado, não deixa de ser benéfico para eles. Mas vamos é pensar e preocuparmo-nos com a nossa equipa, não com o adversário. Sabemos que é um campo difícil, mas é possível ganhar."