Os guarda-redes Bruno Varela, do Vitória de Guimarães, e Gabriel Batista, do Santa Clara, foram os únicos totalistas da edição 2024/25 da I Liga portuguesa de futebol.

O internacional cabo-verdiano Bruno Varela e o brasileiro Gabriel Batista cumpriram os 3.060 minutos da prova, divididos pelas 34 rondas.

Além deste duo, apenas mais cinco jogadores estiveram em todas as jornadas, mas só mais um foi titular em todas, o extremo internacional luso Francisco Trincão, do Sporting, peça imprescindível para Ruben Amorim, João Pereira e Rui Borges.

Por seu lado, quatro futebolistas cumpriram as 34 rondas, mas sem sempre escolhidos para o ‘onze’ inicial, casos de Ricardo Horta (Sporting de Braga), Pavlidis (Benfica), Geovany Quenda (Sporting) e Begraoui (Estoril Praia).

O internacional luso Ricardo Horta, melhor marcador da prova entre os portugueses, ao somar 11 golos, só falhou a titularidade em duas ocasiões.

O ponta de lança grego Vangelis Pavlidis, segundo melhor marcador da prova, com 18 tentos, depois de só ter marcado quatro na primeira volta, somou 27 jogos como titular e sete como suplente utilizado.

Por seu lado, o jovem extremo luso Geovany Quenda saltou do banco ‘leonino’ em oito ocasiões, enquanto o avançado marroquino Begraoui foi 25 vezes titular e nove suplente utilizado.

- Jogadores totalistas (3.060 minutos):

Gabriel Batista (Santa Clara)

Bruno Varela (Vitória de Guimarães)

- Jogadores titulares em todos os jogos, sem serem totalista:

Trincão (Sporting)

- Jogadores utilizados em todos os jogos, mas nem sempre como titulares:

Ricardo Horta (Sporting de Braga) - 2

Pavlidis (Benfica) - 7

Geovany Quenda (Sporting) - 8

Begraoui (Estoril Praia) - 9