Em pouco tempo, Osmajic conseguiu ir do céu ao inferno. Depois de uma exibição de sonho ao serviço do Vizela na derrota frente ao Benfica (2-1), em que marcou um golo e recebeu fortes elogios de Álvaro Pacheco, o avançado não teve uma boa estadia ao serviço da Seleção do Montenegro.

A disputar o grupo B3 da Liga das Nações, o jogador chegou mesmo a ser titular no encontro frente à Bósnia da passada sexta-feira (derrota por 1-0), mas foi afastado do grupo no duelo desta segunda-feira frente à Finlândia (derrota por 2-0).

O motivo terá sido um atraso na hora de chegada ao local do estágio na noite de domingo, o que terá motivado um processo disciplinar efetuado pela Associação de Futebol de Montenegro. Osmajic também falhou o pequeno-almoço da comitiva no dia seguinte e prevê-se um regresso a Portugal já esta terça-feira.

Uma semana de seleções de todo infeliz para o jogador que fica marcado de forma negativa no Montenegro. Pelo Vizela, tem conquistado espaço na equipa, sendo que o único golo marcado foi precisamente frente ao Benfica no Estádio da Luz.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.