Apesar da pesada derrota, o treinador do Moreirense, Miguel Leal, realçou a atitude dos seus jogadores.

“Acima de tudo, tenho que dar os parabéns aos meus jogadores. Apesar de termos perdido por 6-1, fizemos um excelente jogo face aquilo que tínhamos planeado. Acabámos por perder contra um adversário valoroso. O primeiro golo é precedido de uma falta claríssima e perdemos algum norte, porque até aí estávamos totalmente enquadrados Depois cometemos algumas falhas, mas isto é próprio dos jovens, de jogadores que estão a trilhar o seu caminho para construir um futuro melhor”, explicou na zona de entrevistas rápidas.

O técnico preferiu destacar o regresso de alguns jogadores e a estreia de um jovem: “Lançámos um júnior, e dois jogadores que vinham de lesões gravíssimas (André Marques e Ramón Cardozo). Isso era importante porque nos vai ajudar no futuro”.

Sobre o próximo compromisso com os encarnados para o campeonato, o técnico mostra-se otimista.

“Cada jogo tem a sua história e o próximo será diferente. Vamos tentar o nosso melhor sabendo que o Benfica é favorito, mas nós teremos outras armas para contrariar esse favoritismo. Os meus jogadores vão estar mais concentrados, especialmente defensivamente, e as coisas vão se equilibrar quase de certeza e vamos dar uma resposta mais positiva”, prenunciou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.