Depois de ter visto o seu antigo colega de equipa Nani regressar "a casa", Cristiano Ronaldo defendeu que a mudança do antigo extremo do Manchester United foi um passo atrás na carreira. Em entrevista publicada esta quinta-feira no jornal A Bola, o português diz que o clube leonino não se pode comparar aos "red devils".

"Sair do Manchester United para o Sporting não é uma mudança muito boa. Com todo o respeito que tenho pelo Sporting, estamos a falar do Manchester United, que é um clube de topo no Mundo. É um passo atrás para ele".

Para o jogador do Real Madrid a decisão do jogador em rumar a Alvalade deve-se ao facto de Nani não estar feliz na cidade inglesa.

"Nani não se sentia útil no Manchester, não estava feliz porque não jogava. Voltar às origens para poder jogar, para poder mostrar o seu talento e depois voltar ao Manchester mais preparado a nível psicológico e físico, será bom para ele. No entanto, não se pode comparar o Manchester United ao Sporting", rematou o capitão da seleção portuguesa.

Nani está de volta ao Sporting após oito anos na Premier League. A chegada do extremo por empréstimo dos ‘red devils’ sem custos, que foi ovacionada pelos adeptos leoninos, foi uma das contrapartidas inseridas no negócio de Marcos Rojo.