António Salvador foi a voz da desilusão do emblema minhoto e pediu à família bracarense para se unir neste momento complicado. Contudo, fez questão de referir que nada está em causa por causa de uma eliminação.
«Era um objetivo que tínhamos para esta época, passar esta eliminatória [e entrar para fase de grupos], sabemos que é um momento difícil, mas é com este projeto e com esta equipa que vamos continuar o trabalho que temos vindo a fazer ao longo da pré-época e acreditamos que, no final da época, vamos alcançar os objetivos traçados», afirmou, esta quinta-feira, o presidente do SC Braga, tendo sido o único elemento a falar na zona mista do Estádio AXA.
O presidente dos arsenalistas referiu ainda que este é «um momento difícil para a família bracarense, para os sócios, para todo o staff que trabalha diariamente com a equipa. Não é por perder um jogo ou uma eliminatória que se vai pôr tudo em causa», explicou.
O SC Braga ficou de fora da Liga Europa ao perder 0-2 com o Pandurii na segunda mão do play-off da Liga Europa. A equipa minhota não conseguiu a última vaga europeia para as equipas portuguesas na Liga Europa e junta-se assim a Vitória de Guimarães, Paços de Ferreira e Estoril. No agregado da eliminatória, o SC Braga perdeu 1-2.